Atlético tem decisão hoje (06) na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de janeiro de 2018

Atlético tem decisão hoje (06) na Copa São Paulo

O Atlético Goianiense tem uma verdadeira decisão neste sábado na Copa São Paulo, jogando diante da equipe do Lagarto, o Dragão não pode perder, precisa no minimo de um empate para seguir vivo na competição.

Uma vitória diante do Lagarto, deixa o time muito bem na competição, podendo terminar a rodada na liderança do Grupo 5, com 4 pontos, uma derrota complica a situação da equipe goiana.

Após um empate por 0x0  contra a equipe do XV de Jaú, o treinador do Atlético Danilo Portugal poderá fazer uma alteração na equipe titular, o volante Adriano pode ceder seu lugar para  Sávio ou  chocolate.

O time que deve começar jogando terá a seguinte formação:  Luan; Thiago, Alysson, Evanderson e Luan; Zé Augusto Lucas Belisco  , Jean   e Pablo ; Pará  e  Sávio ou Chocolate.

 Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo com  exclusividade  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol