Sem critério! Após liberar os jovens Roger e Albano, Vila Nova acerta com jovem, reserva do Luverdense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sem critério! Após liberar os jovens Roger e Albano, Vila Nova acerta com jovem, reserva do Luverdense

O Vila Nova, segue com suas contratações sem critérios, após liberar jovens revelações de suas categorias de base, Albano que foi  para o Formosa e Roger que acertou com o Atlético Goianiense, o Tigrão  buscou um jovem jogador no rebaixado Luverdense.


Alaor, 20 anos, era reserva de Sérgio Motta, que deixou o Vila Nova no começou do ano, após acertar sua transferência para o futebol do exterior.

Fica uma pergunta no ar, porque jovens jogadores de outros clubes, conseguem ter oportunidade no Vila Nova, enquanto seus valores são desprestigiados pela diretoria de futebol.

O meia Alaor, ainda não foi anunciado  de forma oficial pelo clube, mas o atleta  já treina  e deve ser apresentado brevemente.

Mas uma pergunta aos dirigentes colorados, por contratar mais uma aposta para o Tigrão, olha o barato podendo sair caro, como foi  com os atacantes contratados em 2017.


2 comentários:

Olavo Barbosa disse...

Que atacantes o Vila trouxe em 2017? Aliás, o Vila contratou atacantes em 2017? Só o Nonato resolveria!

Unknown disse...

Sou do futebol conheço jovem revelado no vila com potencial que nao tiveram oportunidade, quero saber o que acontece?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol