O Goianão 2018 já está batendo na porta das equipes. E para chegar até este ponto, os atletas suaram muito a camisa.
Foram inúmeras tardes e manhãs de treino para atuar com maestria nesta competição extremamente importante e atraente para os amantes do futebol. A Aparecidense iniciou seu trabalhos oficialmente no dia 11 de dezembro de 2018, e de acordo com o gestor de Futebol, João Rodrigues popularmente Coca, a pre temporada foi proveitosa.
“Muito boa, proveitosa. Tivemos muito tempo para o Márcio e o Alexandre Irineu preparar o time. Fisicamente, acho que até que teve uma pegada muito forte e agora é mais só com bola para que a gente possa ir enfrentar o Goiás de igual para igual”, afirmou o dirigente.
Durante este período, a equipe realizou em cinco oportunidades, jogos treinos e também amistosos. Os confrontos foram diante de equipes locais e também de Brasília. E mesmo com esses momentos de observação e testes, Coca acredita que o melhor de cada atleta só será visto durante os jogos oficiais. “O grupo a gente já conhecia, logico que muitos jogadores ainda estão travados, pois foi uma pegada muito forte. Mas agora que a gente vai ver, acho que temos acertado e que possamos fazer um bom jogo. Treino é treino, jogo é jogo e esperamos que a Aparecidense esteja 100% e que possamos fazer um grande Campeonato Goiano”.
E confiante no grupo montado, Coca juntamente com a diretoria, definiu na última semana a premiação do grupo. “Definimos premiação pois, a próxima semana de trabalho não se discute mais isso. Sentamos e definimos agora eles tem tranquilidade e é só jogar bola.” Aparecidense estreia na noite da próxima quarta-feira, no Anníbal Batista de Toledo diante da equipe do Goiás. A venda de ingressos será iniciada na segunda dia 15.
Crédito: Marielly Dias / Aparecidense
Um comentário:
Ai precisamos lv em conta duas situações: 1a - o Márcio não dá conta! É fraco, retranqueiro. 2a - contra o Goiás nas fases iniciais, vai bem, ate vence bem mas, se for numa semifinal ou final, entregam.
Postar um comentário