Polivalente, Anderson Luis pretende ser o coringa de Hemerson Maria no Vila Nova-GO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polivalente, Anderson Luis pretende ser o coringa de Hemerson Maria no Vila Nova-GO

Contratado para atuar na lateral-direita do Vila Nova em 2017, Anderson Luis pretende surpreender na nova temporada.
Tendo iniciado sua carreira como volante nas categorias de base do Figueirense, Anderson Luís foi deslocado para a lateral-direita pelo treinador Heriberto da Cunha em 2007 no clube catarinense.

Na sua passagem pelo futebol europeu, Anderson Luis atuou também em várias oportunidades como lateral-esquerdo, posição que poderá ocupar em 2018 no Vila Nova. “O professor Hemerson Maria conhece bem minhas características desde a época do Figueirense. Posso ajudar tanto na direita quanto na esquerda, além de fazer função de volante, que foi onde comecei minha carreira. Estou aqui para ajudar o Vila a conquistar todos os seus objetivos na temporada”, revelou Anderson.

Contratado junto ao Arouca na metade da temporada, Anderson Luís está completamente readaptado ao futebol brasileiro. O lateral acredita que na atual temporada poderá mostrar o seu verdadeiro futebol. “Retornar ao futebol brasileiro no meio da temporada depois de tanto tempo fora é complicado. Acredito que iniciando o ano junto com os demais atletas, fará com que eu consiga chegar no mesmo nível físico, técnico e tático do restante do elenco”, finalizou.

A estreia do Vila no Goianão será no próximo dia 17 de janeiro, às 20h30, contra o Iporá, no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol