O Goiás estreou no Campeonato Goiano de 2018, vencendo fora de casa a equipe da Aparecidense, pelo placar de 2x1, gols dos estreantes Lucão e Maranhão, Nonato marcou para o Cameleão.
Os grandes destaques do jogo foram os dois goleiros, goleiro da Aparecidense, Bussatto, pelo lado negativo, falhou nos dois gols do Goiás, enquanto que Marcelo Rangel pelo lado positivo, acabou salvando o Goiás, defendeu um pênalti no primeiro tempo, cobrado por Uederson e no último minuto de jogo fez um milagre, impedindo o gol de empate de Gilvan em favor da Aparecidense.
Na próxima rodada Aparecidense vista o Rio Verde no Estádio Mozart Veloso do Carmo, enquanto o Goiás sem o treinador Hélio dos Anjos, expulso no jogo contra Aparecidense, enfrenta o Vila Nova no Estádio Olímpico.
Ficha do Jogo
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes
Renda: R$ 25.840,00
Público: 2.064 pagantes
Gols: Lucão 19’ 1T e Maranhão 33’ 2 (Goiás); Nonato 27’ 2T (Aparecidense)
Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz; Wagner, Mirita e Helder; Uederson, Klécio, Washington (Gilvan) e Kaio Wilker (Cristian); Aleilson e Gustavo Ramos (Nonato).
Técnico: Márcio Azevedo
Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni (Rezende); Carlos Eduardo (Maranhão), Lucão (Júnior Viçosa) e Rafinha.
Técnico: Hélio dos Anjos
2 comentários:
Falhou não! Esse Busatto mãos de alface, levou 2 pirus! Foram pirus mesmo, de tão absurdos! E outra, desde sempre venho falando q o Márcio não da conta e o Aparecida entrega pro Goiás, lá só tem ex Goiás: o
Técnico, alguns jogadores, o gerente de futebol é conselheiro da moxelândia, o prefeito ds cidade é Goiás declarado e etc
Postar um comentário