Aparecidense - Camaleão inicia preparação para a temporada de 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Aparecidense - Camaleão inicia preparação para a temporada de 2018

As atividades do elenco da Aparecidense foram iniciadas nesta segunda-feira  (11), no Annibal Batista de Toledo.
Com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, membros da diretoria e torcedores, os atletas do Azulão iniciaram oficialmente a pré-temporada.

Entre novos nomes e aqueles que já são conhecidos, o grupo comandado neste primeiro momento pela preparação física de Alexandre Irineu, contou com 28 atletas. E de acordo com o profissional responsável o trabalho físico será intercalado com o de bola “Nós vamos intercalar os trabalhos igual ao que fizemos na última temporada. Teremos a semana cheia, a maioria dos dias com dois períodos”. 

Alexandre ainda ressaltou que nos três primeiros dias, os atletas devem passar por testes e avaliações físicas e médicas.  E a partir de então serão iniciados os amistosos preparatórios, visto que muitos dos atletas que estavam em Goiânia, já estavam realizando treinamentos físicos a mais de um mês. 

Um deles é o lateral Raphael Cruz, melhor da sua posição no estadual 2017, está ciente que chegaram bons nomes. “Todos se conhecem e chegaram jogadores com um bom nível e vão querer jogar. Isso favorece a todos e principalmente a Aparecidense. Com o elenco forte a disputa de posição é importante para que não haja comodismo”, afirmou. 

E Rafael, juntamente com Nonato, Pedro Henrique, Cristian, Bussato, Mirita e os demais do elenco tem na tarde de amanhã (12), mais um período de atividade. Confira abaixo as fotos do treinamento e apresentação desta tarde.

Legenda da foto:  
Em pé: 
Gabriel (G), Isac (G),Felipe (M), Caio Wilker (M), João Victor (LD), Nonato (A), Filipi Figueiró (Z), Cléssio (V), Thiago Carvalho (Z), Pedro Henrique (G), Vagner (Z), Bussato (G), MIrita (V), Washigton (M), Lucas Boi (V). 

Agachado
Tiago Ulissis (V), Pará (LE), Gleidson (LE), Luquinhas (V), Gilvan (A), Uederson (A), Cadu (A), Alex Henrique (M), Cristian (M), Gustavo Ramos (A), Helder (LE), Rafael Cruz (LD), Lusmar (V). 

Crédito da foto: Marielly Dias / Aparecidense


Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Esse Márcio Goiano não dá conta, é muito fraco!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol