Copa de Seleções Sub-20 - Sel, Paulista x Sel. Goiana valendo vaga na semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 10 de dezembro de 2017

Copa de Seleções Sub-20 - Sel, Paulista x Sel. Goiana valendo vaga na semifinal

Seleção Goiana Sub-20, tem uma decisão neste domingo às 19h30 em solo paulista, contra a seleção de São Paulo.

O jogo decisivo contra Seleção de São Paulo, pela 3ª Fase da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vale uma vaga na semifinal da competição.

O confronto será em partida única, neste domingo (10), às 19h30, no Estádio 1º de Maio, localizado na cidade de São Bernardo do Campo.

O vencedor da partida garante vaga na Semifinal da competição. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para a decisão da vaga. A equipe que passar irá enfrentar o ganhador do confronto entre as seleções do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Na 2ª Fase da Copa, Goiás se classificou ao vencer partida contra a Seleção de Roraima, por 3 a 1 e da Bahia, por 2 a 1, em jogos realizados em Goiânia. Também jogando em seu estado, São Paulo se classificou ao superar Sergipe, por 2 a 0 e empatar com o Maranhão, em partida sem gols. De acordo com o regulamento da competição, as partidas a partir dessa fase serão realizadas no estado que esteja melhor posicionado no Ranking de Federações Estaduais da CBF.

Com informações da FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol