Após boa temporada em 2017, meia-atacante Rafinha assina com o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Após boa temporada em 2017, meia-atacante Rafinha assina com o Goiás


Artilheiro do Brasil de Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série B com 9 gols marcados, o jogador Rafinha vestirá a camisa do Goiás nas próximas temporadas. Natural da cidade de Alumínio-SP, o atleta também atuou em clubes como o Audax, Ponte Preta, Atlético-PR, Ferroviária, Ceará, além de Chiapas, no México, e Porto, de Portugal e agora chega à capital goiana para vestir a camisa esmeraldina.


- Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte desta equipe. Eu conheço muito bem o Goiás e sei o quão grande é esse clube. Já tinha trabalhado com o Hélio dos Anjos, e isso foi mais um fator positivo para essa decisão, conta o jogador.

Do seu ex-clube, o Brasil de Pelotas, o meia-atacante conta que sente um carinho muito grande pelo torcedor e celebra os bons números vestindo a camisa do Xavante.

- É muito gratificante ter esse reconhecimento do torcedor, que pediu pela minha permanência no clube, fica o meu agradecimento ao Brasil de Pelotas, clube que tenho um carinho muito grande e onde tive uma boa temporada, claro que a gente sempre quer mais, mas pensando individualmente, tenho que comemorar os números, consegui fazer nove gols, uma penalidade sofrida e 4 assistências, deixamos o Brasil em oitavo na classificação. Foi uma experiência muito boa, analisa.

Agora, aos 25 anos, com mais conhecimento na bagagem, o artilheiro espera contribuir com os objetivos do Goiás nos próximos anos.

- A expectativa é muito boa, chego muito motivado e preparado para dar o melhor de mim em campo. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa esmeraldina e vou honrar da melhor forma possível. Temos nossos objetivos no Estadual, Copa do Brasil e no Brasileiro, então o torcedor pode esperar bastante dedicação e espero dar muitas alegrias para a torcida esmeraldina, finaliza Rafinha.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol