Aparecidense enfrenta equipe carioca na primeira fase da Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de dezembro de 2017

Aparecidense enfrenta equipe carioca na primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Marielly Dias / Aparecidense   

O camaleão já sabe quem será o seu adversário da primeira fase da Copa do Brasil. Em sua segunda participação, a Aparecidense enfrenta  a equipe carioca do Botafogo.
A cerimonia foi realizada na tarde desta sexta-feira na sede da  CBF e em sua primeira participação, a  Aparecidense foi a equipe do estado de Goiás que mais longe chegou.


Na edição de 2016, o Azulão enfrentou a equipe do Sport de Recife na primeira fase. Venceu o primeiro jogo em casa pelo placar de 2 a 0, já no segundo confronto dentro da Ilha do Retiro, o placar foi de 2 a 1, garantindo então vaga na próxima fase.

Na segunda fase o adversário foi a equipe do Ypiranga do Rio Grande do Sul. O primeiro jogo  realizado na casa do adversário, teve o placar final de 3 a 1 para eles.  Já no jogo de volta em casa, a Aparecidense garantiu o placar de 2 a 1 mas não foi suficiente para avançar, ficando para trás pelo saldo de gols.

E de acordo com o Gestor de Futebol Coca, será o jogo de maior atração para o futebol local.  “Saímos com uma grande força, uma grande equipe do futebol brasileiro que é o Botafogo, time de conquista, time de Série A. Será um grande jogo, um presente para a torcida da Aparecidense, o povo de Aparecida e também do futebol goiano”, afirmou.

Com 80 clubes nessa etapa inicial os confrontos serão realizados entre 31 de janeiro a 7 de fevereiro. Os duelos desta primeira fase serão em jogos únicos e a equipe carioca virá ao estado de Goiás enfrentar o Camaleão.  Caso avance a Aparecidense pode enfrentar a equipe do Aimoré/ RS ou o Cuiabá/MT.

Assessoria de imprensa Associação Atlética Aparecidense



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol