Volante Fagner declara "Temos que buscar o equilíbrio e atenção" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de março de 2017

Volante Fagner declara "Temos que buscar o equilíbrio e atenção"


Comunicação V.N.F.C
A equipe colorada iniciou na manhã de ontem (14) a preparação para o próximo compromisso no estadual 2017. Entre atividades regenerativas e de força o elenco se volta totalmente para a partida diante da Aparecidense e de acordo com Fágner, volante colorado titular no domingo passado, o resultado final serviu de aprendizado.


"É um momento de superação, sentimos muito a derrota, não foi uma derrota normal. Acho que é a primeira vez, desde que eu cheguei aqui, que perdemos de goleada, então é um momento em que temos que dar resposta para nós mesmos de que esse resultado não é normal e que isso não pode acontecer. Temos que ter consciência de que o time tem qualidade e que isso que aconteceu na competição sirva de aprendizado para que possamos reverter isso o mais rápido possível." Afirmou.

Peça importante na equipe de Mazola Jr., o atleta espera uma partida difícil diante da equipe da Aparecidense "Jogo difícil né. Como eu já havia falado há um tempo, sempre vi a equipes deles com um time muito forte, mesmo quando eles estavam mal. E por todas as circunstancias nós sabemos que será mais um jogo difícil onde precisamos dar uma resposta boa." 

Essa resposta que o atleta esperar dar pra si mesmo e também a de todos os atletas será no Serra Dourada, neste sábado. E em busca do resultado positivo, jogar no Serra é a melhor opção "A grande diferença se deve ao motivo de jogar em casa, assim temos que propor o jogo e lá a bola corre mais e aqui prende um pouco. As dimensões do campo são as mesmas só que é uma coisa incrível, os times se fechando aqui fica mais difícil de entrar. Então, pela atmosfera do jogo, realmente jogar no Serra vai ser bem melhor." 

O atleta ainda afirmou que independente do último resultado, não está tudo perdido "A grande mudança é da postura de todos, desde os onze que jogam até aos que não estão indo para os jogos. Nem tudo tá certo quando tá vencendo e nem tudo tá errado quando estamos perdendo. Temos que buscar o equilíbrio e melhorar, ter mais atenção."

A partida que marca a 10ª rodada da competição e a 5ª do segundo turno, será no Serra e a venda de ingressos será iniciada nos próximos dias. Vila Nova e Aparecidense voltam a se enfrentar para fechar o segundo turno. A partida será neste sábado às 16h, no palco maior do futebol goiano.

Confira a entrevista do volante Fagner, na íntegra neste domingo no programa Domingão esportivo da Rádio Web Apito Esportivo, através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Fonte:vilanovafc.com.b

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol