Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão começa no dia 12 de Abril ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de março de 2017

Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão começa no dia 12 de Abril

Aparecida E.C
O Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão já tem data e fórmula de disputa definida. O conselho técnico  do campeonato aconteceu nesta quinta fera (16) na Federação Goiana de Futebol.


Houve duas  desistências dentre os 15 postulantes iniciais,  América FC e do Raça SB, com isto  ficaram 13 equipes para a disputa.

O Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão de 2017 começa na quarta-feira, dia 12 de abril, estendendo-se até o domingo, dia 25 de junho.


A fórmula de disputa é a seguinte:
 
Na 1ª Fase as 13 equipes participantes ficam divididas em dois grupos, sendo um de sete e outro com seis times, assim constituídos, através da regionalização e sorteio dirigido:
 
Grupo A: Iporá EC, Independente ERV de Rio Verde, EC Rio Verde, Aparecida EC, A Atletas de Jesus, Goiânia EC e Santa Cruz EC de Anápolis.


Grupo B: Abecat de Ouvidor, AE Olímpio, Pires do Rio FC, AA Aparecidense, UA Belavistense e AA Flugoiânia F.

 Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a Fase Final, os 3 primeiros colocados de cada grupo, totalizando seis equipes, às quais, nesta Fase Final, jogam entre sí em turno único, com tabela numérica previamente confeccionada, de onde se conhecerá campeão e vice-campeão da competição que conquistam o acesso à 1ª Divisão da categoria, tanto da Taça Mané Garrincha Sub-17 no 2º semestre deste ano quanto do Campeonato Goiano Sub-17 de 2017.

Você torcedor poderá acompanhar as transmissões do Campeonato Goiano Sub-19 através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Com informações da FGF.ESP.BR



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol