Depois de ajuda Cabofriense, atacante Abner tem uma nova missão no Iporá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de março de 2017

Depois de ajuda Cabofriense, atacante Abner tem uma nova missão no Iporá


Atcante Abner
Decisivo para a permanência da Cabofriense na elite do Campeonato Carioca, o atacante Abner tem outro desafio pela frente: ele foi emprestado ao Iporá até o fim do Campeonato Goiano e chega com a missão de ajudar o time a se distanciar da zona de rebaixamento.


"Fui bem recebido por todos e é um grupo muito bom para trabalhar. E o fato de já conhecer o Everton, que jogou em 2015 na Cabofriense, vai me ajudar na adaptação, que tem que ser rápida", afirmou.

Treinando desde a última quarta-feira com os novos companheiros, Abner garantiu estar pronto pra jogar contra o Rio Verde, às 15h30, no Ferreirão.

"Esperamos fazer um bom jogo para somar os três pontos, que são muito importantes.  Quero fazer uma boa competição e aproveitar que estou com ritmo de jogo para ajudar o Iporá", afirmou o jogador de 21 anos e que atuará pela primeira vez fora do futebol do Rio de Janeiro.

O Lobo Guará está na quarta posição do Grupo A. No Goiano, os dois times com pior campanha na classificação geral são rebaixados. E, hoje, o Iporá possui a mesma pontuação de Itumbiara e Anápolis, mas está fora da zona nos critérios de desempate.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol