Vila Nova realiza entrega de alimentos a OVG ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de março de 2017

Vila Nova realiza entrega de alimentos a OVG

OVG
O Vila Nova Futebol Clube realizou na manhã dessa terça-feira(14), a entrega de cerca de nove toneladas de alimentos a OVG(Organização das Voluntárias de Goiás).
A ação foi através do Diretor de Marketing do Vila, Evandro Jr. que foi recebido pela Diretora Geral da Organização, Eliana França, e juntos fizeram a entrega dos alimentos para 5 instituições de caridade escolhidas pela OVG.

Os alimentos foram arrecadados em dois jogos, sendo, o clássico diante do Atlético pelo Campeonato Goiano, e o jogo da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama, ambos realizados no Estádio Serra Dourada.

As instituições beneficiadas foram a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, Instituto Espírita Batuíra de Goiânia, Hospital Eurípedes Barsanulfo de Goiânia, Lar Espírita Francisca de Lima de Goiânia e Lar dos Idosos Rainha da Paz de Inhumas.

A assessora jurídica do Hospital Eurípedes Rarsanulfo, Lucimar Darc de Souza, disse que as doações chegaram em boa hora.“Atualmente temos cerca de 300 internos e precisamos muito do apoio da sociedade para continuar realizando o nosso trabalho social. Atendemos em três unidades, sendo uma para dependência química, hospital-dia e outra para transtornos mentais. E essa doação veio no momento certo”.

O presidente do Lar dos Idosos Rainha da Paz, Frei Nixon Carlos, também agradeceu a doação. “Sem essa ajuda que recebemos da OVG e de pessoas que se sensibilizam com a causa, provavelmente estaríamos de portas fechadas. Qualquer doação é sempre Bem vinda”.
E a Diretora Geral da OVG, Eliana França também agradeceu o apoio recebido pelo Vila Nova. “Em momentos de crise econômica em que estamos passando, essas iniciativas são valiosas para ajudar as instituições parceiras que tanto precisam”.

O Diretor de Marketing do Vila Nova Evandro Jr., garante que esse tipo de parceria com a OVG, e ações dessa espécie, continuarão sendo realizadas. “É o terceiro jogo que realizamos este ano com essa parceria. Ficamos felizes em poder ajudar por que entendemos que o esporte também deve desempenhar seu papel social”.

Lembrando que além dos dois jogos citados que proporcionaram essa ação, no início do ano, o amistoso entre Vila Nova x Flamengo que o Vila venceu por 2 a 1, a empresa do ex jogador Roni que organizou o amistoso, também realizou a mesma medida.

Fonte:http://www.vilanovafc.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol