Jogadores atleticanos intercalam treinos na academia e com bola ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jogadores atleticanos intercalam treinos na academia e com bola

Comunicação ACG
A rotina de treinos em dois períodos continua sendo a tônica do elenco atleticano. A quinta-feira teve atividades físicas e com bola. No início da manhã, trabalho na academia e no campo por quase 2 horas. Jorge Soter e Diego Inácio comandaram a rotina de exercícios funcionais e de força.

23 jogadores estão treinando até o momento. O início do Campeonato Goiano está marcado para o dia 28 de janeiro. A partida é contra o Vila Nova. O clássico acontece no Estádio Olímpico, com mando do Atlético, às 17 horas.

No período da tarde, Marcelo Cabo foi quem ditou o ritmo do trabalho técnico dos atletas. Os treinos do elenco têm como marca a intensidade. Nem o aniversariante do dia teve facilidade. O meia Jorginho completou nesta quinta-feira 26 anos de idade com motivação total para a temporada 2017.

Antes do início do estadual, a equipe deve realizar pelo menos dois amistosos. Os dias 14 e 21 estão reservados para os jogos-treinos. Os adversários e horários ainda estão sendo estudados pela diretoria. A tendência é que as partidas aconteçam contra times goianos.

Fonte: atleticogoianiense.com.b


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol