Atacante Wallyson esta na sede do Vila Nova e pode ser confirmado como reforço a qualquer momento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Atacante Wallyson esta na sede do Vila Nova e pode ser confirmado como reforço a qualquer momento

Atacante Wallyson
O atacante Wallyson, deve ser confirmado a qualquer momento de forma oficial, como o mais novo reforço do Tigrão para a temporada de 2017. A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, apurou que o jogador esta na sede do clube para apresentação dos jogadores.

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, prometeu que até o final do ano, divulgaria a contratação de um jogador que estava na Série A, a equipe do Blog Mais Futebol Goiano, divulgou em primeira mão  no dia 24 de Dezembro que este jogador seria o atacante  Walisson.

Wallyson, 28 anos, surgiu no ABC em 2007, quando  juntamente com o Vila Nova, conseguiram o acesso para a Série B de 2008, jogador possui passagens por Cruzeiro, Atlético Paranaense, Botafogo e por último estava no Santa Cruz.

O atacante, seria o sexto reforço contratado para a próxima temporada, já foram anunciados, goleiros Elieson e Wendell, lateral Jonathan, meia Hiroshi, atacante Rhuan.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol