Vila Nova vence o Náutico de virada na estreia da Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vila Nova vence o Náutico de virada na estreia da Copa São Paulo

João Paulo Castanheira
O Vila Nova, estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogando na cidade de Tanabi no Estádio Alberto Victolo, o Tigrinho bateu o Náutico de virada pelo placar de 2x1.
Os gols do Vila Nova, foram marcados por Marcos Paulo cobrando uma penalidade e pelo meia Juninho, que entrou no segundo tempo, Ruan marcou para o Náutico.

Com a vitória o Vila Nova, assume a liderança do seu grupo com 3 pontos e saldo de um gol, dois marcados, seguido pelo Mirassol, que bateu na preliminar o Tanabi pelo placar de 2x1.

Na próxima rodada dia 05 de janeiro, quinta feira, o Vila Nova enfrenta os donos da casa, Tanabi, às 14h00, vencendo o jogo  o Vila Nova já  vai estar classificado  para a próxima fase.

Ficha do jogo


VILA NOVA: Gabriel; Daniel, Luisão, Brunão e Rafinha (Juninho); Lucão, Batata, Albano (Eder) e Marcos Paulo (Vinicius); Matheus Arquino (David) e Everton (Felipe) Técnico: Lucas Oliveira 

NÁUTICO: Sérgio; Girão, Ruan (Valdir), Felipe e Celestino (Felipe Silva); Pedro João (Daniel), Erick, Lucas (Wagner) e Luiz Henrique (Raudinei); Gerônimo e Índio (Paulo Vitor)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol