Crac de Catalão segue com amistosos de observação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Crac de Catalão segue com amistosos de observação

Jogo treino
Repetindo o que já aconteceu na última terça-feira, 03, o técnico do Crac (Clube Recreativo e Atlético Catalano), Lucho Nizzo , vai observar mais uma vez, jogadores com idade inferior ou igual a 21 anos que poderão fazer parte do elenco do clube em 2017. 

Nesta quinta-feira, 05, mais uma vez a equipe composta por jogadores com idade igual ou inferior a 21 anos, enfrenta no Centro de Treinamento do Olaria, localizado no bairro Ipanema, a equipe amadora do Olaria Futebol Clube “o verdão do sudeste”! O jogo-treino treino esta marcado para as 17h30min. Será mais uma oportunidade para essas jovens promessas do futebol demonstrarem suas qualidades.

Enquanto isso os jogadores contratados continuam a se prepararem fisicamente para a competição sob o comando do preparador fisico Sander Ramos. Sander considerou em entrevista concedida a Rádio Liberdade FM, no programa Universo Esportivo (18 as 19 hs), que até o final desta semana, já terá um diagnostico individual de cada jogador na parte física.

Dois amistosos oficiais estão praticamente definidos: um no dia 14 e outro no dia 21 de janeiro. Os possíveis adversários seriam o Uberaba (MG) e uma equipe do futebol brasiliense (a definir).

Presidente Executivo do Crac , Roberto Antonio Silva, definiu junto a FGF (Federação Goiana de Futebol), que o gramado do Estádio Genervino da Fonseca, ficará com as dimensões oficiais exigidas pela Fifa, padronizando o mesmo com os demais de todo país.

Com informações de zapcatalao.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol