Próximo da Copa São Paulo, Diretor da base deixa o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Próximo da Copa São Paulo, Diretor da base deixa o Vila Nova


Faltando apenas uma semana para o inicio da Copa São Paulo, o Diretor das Categorias de Base do Vila Nova, Ronie Faleiro,  deixou o cargo.


Ronie Faleiro, assumiu a função no final do ano de 2016 e tinha como principal objetivo ter uma categoria de base independente, que pudesse  se manter com seus próprios recursos, algo que acabou não  se concretizando.

O atraso de salários nas categorias de base no final deste ano, pode ter influenciado nesta decisão. O Vila Nova ainda não divulgou o novo nome do Diretor das Categorias de Base.

Ronie Faleiro, divulgou este comunicado para um grupo de torcedores do Vila Nova


Boa noite amigos. Agora é definitivo estou encerrando minha prazeirosa passagem pela categoria de base do tigrãoo onde fiz muitos amigos queridos dos quais sempre sempre me apoiaram e me ajudaram.... Continuo minha empreitada no Village e na Doce  Mania. 
Agradeço, incondicionalmente, a todos pelo carinho e atenção recebido neste tempo que estive ao vila e me desculpo com aqueles que por motivos contrarios a minha vontade, possa ter magoado.
Um grande abraço. —  
Feliz 2018 a tds vcs que Deus nós ilumine sempre!
😉sentindo-se agradecido.

2 comentários:

Unknown disse...

Depois que separa da esposa , fala mal dela né? ......um cidadão desse tem que ser proibido de entrar no vila. Corneteiro.

Unknown disse...

Walter rocha com muita conhecimento neste setor

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol