Aparecidense - Camaleão empata no OBA com gol de Nonato ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de dezembro de 2017

Aparecidense - Camaleão empata no OBA com gol de Nonato


A equipe do Camaleão está finalizando mais uma semana de trabalho de olho no Goianão 2018. Em jogo treino realizado na tarde de hoje em Goiânia, contra o Sub-20 do Vila Nova, o elenco da Aparecidense garantiu o segundo empate nesta fase de preparação. O placar final foi de 1 a 1 e os gols da partida foram marcados por Nonato e Baiano.  


Até o momento, foram três compromissos preparatórios contra as equipes goianas que vão participar da Copa São Paulo. Diante do Trindade o placar foi de 1 a 1, contra o Goiás o resultado foi favorável ao adversário pelo placar de 3 a 2. E na tarde de hoje, novamente com duas equipes , Márcio viu evolução em seu grupo e resultado final foi de  1 a 1.

O comandante técnico, que está ciente da dificuldade desses primeiros momentos,  ainda busca evolução e terá mais dois compromissos “Sabemos  que existem as dificuldades, por isso que procuramos colocar esses jogos  treinos antes para dar uma condição maior, num total de cinco jogos.”  Após o recesso do final de ano, a Aparecidense terá outros dois amistosos. O primeiro diante do Real de Brasília e o ultimo contra o Brasiliense.  

Os últimos confrontos da preparação serão realizados em casa e em breve mais detalhes serão divulgados. A Aparecidense estreia na competição estadual no dia 17 de janeiro e tem como adversário a equipe do Goiás. Confira abaixo como entrou em campo cada equipe comandada por Márcio Azevedo.

Iniciaram o confronto: Busatto, Klécio, Filipe Costa,  Mirita e Gleidson, Tiago Ulisses, Kaio Wilker, Washington, Aleilson e Gilvan.

Equipe que entrou na segunda etapa: Pedro Henrique, João Victor,  Mirita, Gilvan e Helder, Lusmar, Klécio (Luquinhas), Kaio (Cristian), Gilvan,  Uederson (Cadu) e Nonato. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol