Busatto e Pedro Henrique, os candidatos a camisa 1 do Camaleão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Busatto e Pedro Henrique, os candidatos a camisa 1 do Camaleão


A Associação Atlética Aparecidense foi a primeira equipe do Goianão 2018 a iniciar as atividades. A preparação foi iniciada no dia 11 de dezembro com praticamente 90% do elenco.
  Entre avaliações físicas, médicas, trabalhos técnicos e táticos, Márcio Azevedo vai avaliando seus atletas para que a Aparecidense esteja pronta para estrear na competição estadual.


E a titularidade é buscada por todos os atletas do elenco. E uma das posições que alguns consideram a mais disputada é a de goleiro. Sob comando do profissional Gilberto Aparecido, quatro bons atletas seguem em forte ritmo de preparação: Busatto, Pedro Henrique, Isac e Gabriel. Os dois últimos são pratas da casa e os outros dois já deixaram seus nomes marcados na história do Camaleão.

Pedro Henrique é cria de Aparecida de Goiânia e vestindo a camisa do Camaleão atuou em mais de 80 partidas. E para ele, a jogo mais difícil, que marcou sua carreira no clube foi na Série D em 2013. “Me lembro que já fiz várias finais, mas teve um jogo aqui na Série D que era de vida ou morte, tínhamos que ganhar de qualquer jeito, do Goianésia. E nesse dia o nosso time estava muito desfalcado e se empatássemos lá sairíamos do campeonato. O Goianésia tinha um baita time com Romerito, Wesley , Bruno Colaço no gol. E nós conseguimos ir lá e ganhar”.

Quem também já atuou em grandes partidas pela Aparecidense foi Busatto. O goleiro atuou em mais de 20 partidas e o momento que mais marcou sua passagem na equipe foi pela Copa do Brasil. “Foi a primeira vez que a Aparecidense jogou a Copa do Brasil. Pegamos uma grande equipe que era o Sport e a gente conseguiu passar por eles vencendo os dois jogos”.


E em busca de mais momentos importantes com as cores do Camaleão, os dois profissionais buscam no dia a dia, a titularidade na equipe de Márcio Azevedo. Busatto e Pedro Henrique tem mais 22 dias de preparação. Durante esses dias o elenco ainda terá mais um jogo treino e dois amistosos para que a titularidade seja definida. Aparecidense estreia no Goianão 2018 no dia 17 de janeiro diante da equipe do Goiás, no Aníbal Batista de Toledo. 



Foto: Marielly Dias / Aparecidense  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol