Goleiro Elisson cobra o Vila Nova através das Redes Sociais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Goleiro Elisson cobra o Vila Nova através das Redes Sociais

A caixa preta do Vila Nova, começa a ser aberta, depois da noticia que o clube pode ficar fora da Copa São Paulo, devido ao atraso de mais de 90 dias de  jogadores e comissão técnica da base,  um jogador que esteve no clube em 2017, usou as redes sociais, para cobrar o clube.


O goleiro Elisson, que veio emprestado pelo Cruzeiro por um período de 1 ano, usou suas Redes Sociais  para cobrar publicamente o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, pelo  atraso de salários.

Em sua publicação, o goleiro cobra os salários de Outubro, Novembro, 13º salário, férias e aluguel, O jogador pede um posicionamento no presidente do Vila Nova, e chama a atitude do presidente de ridícula, a forma que ele esta tratando a todos.

Elisson, comenta em sua publicação o atraso de salários  funcionários, que também se encontra com salários atrasados. "Queremos só q é nosso de direito só isso, estamos cansados de tantas promessas não cumpridas" escreveu o jogador.

Confira a postagem do jogador:


Um comentário:

Anônimo disse...

Mano para de tumultuar o ambiente colorado, você pegou o Vila para tumultuar.

Diretoria está errada de não pagar, agora de expor o clube negativamente somente para virar piada dos adversários.


Jornalismo não se faz assim se faz com isenção sugiro para você antes de publicar tente contato com o vila Nova assim você dá direito de resposta.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol