Uma noticia muito ruim poderá acontecer no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, ainda este ano, o Vila Nova poderá ficar fora da Copa São Paulo de 2018.
Devido a falta de recursos financeiros, a delegação do Vila Nova pode não embarcar para a cidade de Itu, para a disputa da Copa São Paulo de 2018.
A falta de dinheiro nas categorias de base do Vila Nova, já vem desde o mês de Agosto, mês que alguns profissionais receberam seus últimos pagamentos, chegando a quase quatro meses de salários atrasados.
Todas as comissões técnicas, Sub-15/17/19 estão com salários atrasados, a casa do atleta, onde mora alguns jogadores da categoria de base do Vila Nova, teve o fornecimento de energia e de água cortada, os jogadores ficaram quase 3 dias sem o fornecimento de serviços.
A crise atinge também a parte do profissional, alguns funcionários não recebem desde o mês de outubro, teve funcionário do clube, que teve prestação de casa paga, pelo jogador Alan Mineiro, para não correr o risco de perder o imóvel.
Informações dão conta que um patrocínio especifico para as categorias de base, foi utilizado 100% para a equipe profissional.
Informações dão conta que um patrocínio especifico para as categorias de base, foi utilizado 100% para a equipe profissional.
O Blog Mais Futebol Goiano, tentou contato com o presidente Ecival Martins, que não respondeu nossos contatos, existe rumores dentro do clube, que o pagamento poderá ser feito apenas na segunda quinzena de janeiro, todos ligados as categorias de base devem passar as festas do final de ano sem dinheiro. Ninguém ligado as categorias de base que se posicionar a respeito.
Caso o Vila Nova não dispute a Copa São Paulo, ele fica suspenso da competição de 2019, conforme regras da CBF, apesar da competição ser realizada pela Federação Paulista de Futebol.
Com a palavra o presidente do Vila Nova, Ecival Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário