Confira os Estádios que irão receber jogos do Campeonato Goiano de 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 17 de dezembro de 2017

Confira os Estádios que irão receber jogos do Campeonato Goiano de 2018

Estádio JK em Itumbiara
Começa no dia 17 de janeiro o Campeonato Goiano de 2018, que promete ser um dos campeonatos mais equilibrados de todos os tempos.


O Goianão de 2018 será disputado por 10 equipes, mas os jogos irão acontecer em no máximo  oito estádios.

Anápolis, Anapolina e Grêmio Anápolis, irão mandar seus jogos no Estádio Jonas Duarte, estádio da prefeitura local, que tem capacidade para  20 mil pessoas, mas que vem recebendo a carga máxima de 15 mil ingressos.

Aparecidense,  manda seus jogos na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, que tem a capacidade para  receber 4.800 torcedores.

Itumbiara,  terá como local de seus jogos o Estádio JK, que é o estádio  do interior que terá a maior capacidade de público neste Campeonato Goiano, com  33 mil lugares.

Rio Verde, tenta ainda mandar seus jogos no Estádio  Mozart Veloso do Carmo, que devido a uma briga politica na cidade, o estádio  não tem condições no momento de sediar uma partida de futebol profissional, caso não consiga liberar o estádio, o Verdão do Sudoeste vai mandar seus jogos no Arapucão na cidade de Jatai, que tem capacidade para 17 mil torcedores.

Iporá, manda seus jogos no aconchegante Estádio Ferreirão, que tem capacidade para 3.500 torcedores.

Atlético, poderá jogos em três locais, os clássicos serão no Estádio Serra Dourada, os jogos contra as equipes do interior, esta programado na tabela da FGF, o Estádio Olímpico, mas o clube Rubro Negro, esta finalizando a reforma do Estádio Antônio Aciolly, para receber partidas do Goianão.

Goiás, vai mandar os clássico no Serra Dourada, os jogos contra as equipes do interior, irão acontecer no Estádio Hailé Pinheiro, que tem capacidade para 6.300 torcedores.

O Vila Nova, vai mandar todos os seus jogos no Estádio Serra Dourada, não irá utilizar o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para a disputa do Goianão.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol