Goiás contrata atacante Lucão que estava no Criciúma ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Goiás contrata atacante Lucão que estava no Criciúma


O Goiás acertou a contratação de mais um jogador que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, vestindo camisa do Criciúma.


Atacante Lucão, de 26 anos está acertado com a diretoria do Goiás visando a temporada 2018. A expectativa é de que o contrato seja assinado hoje (20).

Natural de Brasília, Lucão já passou por vários times, dentre eles o Caxias, o América-RN e o Sergipe. O atacante também já jogou fora do Brasil. Ele esteve no futebol do Japão, de Portugal e da Moldávia. Nesta temporada defendeu o Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B e marcou dez gols em 27 jogos.

Goiás estreia no Campeonato Goiano no dia 17 janeiro, quando enfrenta a Aparecidense,  no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Não entendo, a imprensa fala q o Goiás é um dos Grandes do futebol Brasileiro, q tem dinheiro mas, só tem contratado jogadores de 3a e 4a linhas do futebol. Será porque os jogadores de 1a e 2a linha não querem vir? Será que o Goiás na realidade não é Grande? Ou porque o Hélio que no Goiás é um semi Deus, não dá conta? Visto q já foi rebaixado de série 6 vezes?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol