Três jogos fecham a 1ª Rodada do 2º Turno do Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de abril de 2017

Três jogos fecham a 1ª Rodada do 2º Turno do Sub-19

FGF
Três jogos fecham a primeira rodada do  segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão.

O Jardim América que  briga contra o rebaixamento recebe a equipe do Atlético  vice-colocado do Grupo B com 12 pontos, que pode terminar a rodada na liderança  geral do campeonato, o jogo acontece às 09h30 no Centro de Treinamento do Buriti Sereno.

O Anápolis, que começou o campeonato surpreendendo o Vila Nova, ao vencer  em Goiânia, tenta repetir a vitória e deixar a zona de rebaixamento. Vila Nova, que se encontra fora da faixa de classificação par a próxima fase, precisa vencer para continuar na briga pela classificação.

Fechando a rodada a sensação do campeonato o Jaraguá, visita o Goiás no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera às 15h30, querendo manter a invencibilidade e a ponta da competição, o Goiás é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e sabe que precisa vencer para continuar com chances de sonhar com uma classificação para a semifinal.

Equipe Apito Esportivo transmite os jogos deste sábado pelo Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol