Comunicação V.N.F.C |
O técnico do Vila Nova, Mazola Júnior, disse em entrevista coletiva, logo após a vitória sobre à Aparecidense,
que teme pela segurança dos torcedores, jogadores e imprensa no segundo jogo da semifinal, se a partida realmente ocorrer no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.
O treinador justificou seu receio, pelas arquibancadas montadas, nos últimos dias para atender a capacidade minima de público, uma vez que a torcida do Vila Nova, deve invadir o acanhado estádio, podendo causar algum tipo de tumulto, que possa machucar alguém. Os alambrados muito próximo ao campo, que pode prejudicar algum jogador, em uma disputa mais acirrada, foram alguns dos motivos alegados pelo treinador.
Vale ressaltar que a CBF, não aceita este tipo de arquibancada que foi montada no Estádio Aníbal Batista de Toledo, a FGF sim costuma aceitar, desde que tenha todos os laudos das autoridades.
Até amanhã (19) sai a decisão de onde será realizada a partida, pois inspira o prazo da Aparecidense apresentar todos os laudos exigidos pela FGF. Mas a tendência que o jogo aconteça mesmo na cidade de Aparecida de Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário