Goiânia volta a vencer no Campeonato Goiano Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Goiânia volta a vencer no Campeonato Goiano Sub-19

Atletas de Jesus x Goiânia
O Goiânia, voltou a vencer no Campeonato Goiano Sub-19, jogando contra o Atletas de Jesus, jogo válido pela 1ª Rodada do 2º turno, pelo placar de  3x1.


Resultado que deixa o Galinho, na faixa de classificação para a próxima fase com 12 pontos, 1 ponto a menos que os líderes Jaraguá e Trindade.

Resultado muito ruim para a equipe do Atletas de Jesus, que  briga contra o rebaixamento, com  apenas 3 pontos, terá agora que vencer 4 jogos dos 8 restante, para se livrar do rebaixamento.

Na próxima rodada o Goiânia terá o clássico diante do Goiás no dia 28 de abril, na Vila Olímpica, em Aparecida de Goiânia, às 15h30. O Atletas de Jesus joga no dia 29 de abril, contra o Mineiros, no Odilon Flores, em Mineiros, às 15h30.

Ficha do Jogo

 Gols: João Paulo 13’ 1T e 42’ 1T e Matheus Camargo 33’ 2T (Goiânia); Guilherme 2’ 2T (Atletas de Jesus)

ATLETAS DE JESUS: Leo; Matheus, Ruan, Thiago e Lucas (Willian); Neto, Guilherme, Piauí (Luis Fernando) e Carlos Eduardo; Lucas Yuri e Helielson (Dudu)

Técnico: Marcelo dos Santos

GOIÂNIA: Andrey; Diego, Paulo Henrique, Henrique e Natal (Panta); Washington, Matheus Camargo, Wibson e Gabriel Salas; Léo (Hugo) e João Paulo

Técnico: Alan Kardec

Acompanhe os jogos das categorias de base través do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol