Tiago Luis autor do gol da vitória do Goiás |
Com esta vitória o Goiás entra com a vantagem do empate, no próximo domingo (23), para chegar a final do Goianão. O Atlético terá que vencer por uma diferença de dois gols, para se classificar, uma vitória Atleticana, por apenas um gol de diferença, a decisão será através do pênaltis.
O Jogo
O Goiás saiu na frente ainda no primeiro tempo, depois de uma bela jogada do volante Patrick, no segundo tempo o Atlético veio com outra postura, agredindo mais seu adversário, Júnior Viçosa, foi o autor do gol do empate.
Quando o Atlético era melhor em campo, Tiago Luis, arriscou um chute de fora da área, o goleiro do Atlético, Kléver, acabou aceitando, dando números finais ao jogo.
Decepção ficou por conta do público, menos de 5.000 pagantes para o primeiro jogo da semifinal a expectativa era de mais de 12.000 pagantes.
Ficha do Jogo
Renda: R$ 91.685,00
Público: 4.294 pagantes / 5.407 total
Gols: Patrick 38’ 1T e Tiago Luis 40’ 2T (Goiás); Júnior Viçosa 11’ 2T (Atlético)
ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda e Betinho (Silva); Willians, Jorginho e Wanderson (Negueba); Júnior Viçosa (João Pedro).
Técnico: Marcelo Cabo.
GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Victor Bolt (Aylon), Léo Sena, Jean Carlos (Jefferson) e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho (Otacildo).
Técnico: Sílvio Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário