A Chapecoense deu sequência, nesta sexta-feira, às importantes definições para a reestruturação do clube para a próxima temporada. Após encaminhar a resolução dos assuntos prioritários - referentes às tratativas com as famílias das vítimas do acidente aéreo - os dirigentes abordaram o assunto futebol.
Entre as novidades, a principal diz respeito à contratação de Vagner Mancini como próximo técnico da equipe alviverde, que terá inúmeros compromissos em 2017. Além disso, Rui Costa irá compor o Departamento como Diretor Executivo de Futebol; Maringá retorna à equipe como Diretor de Futebol; Nivaldo será o gerente do Departamento e Marquinhos atuará como preparador físico da equipe.
O Presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio David de Nes Filho, destacou que a escolha por Mancini foi pautada na essência que a Chapecoense sempre teve. “Encontramos nessas pessoas e vimos nos seus olhos o brilho de quem realmente quer ajudar a reestabelecer as alegrias para o nosso torcedor”, afirmou Plínio.
O novo comandante da equipe alviverde afirmou a felicidade em receber o convite para ser o técnico da reconstrução da Chapecoense - que vinha encantando o Brasil. “Me sinto lisonjeado em poder dar continuidade ao trabalho que o Caio Jr. vinha fazendo. Venho disposto a ajudar essa equipe que já é vencedora”, afirmou Mancini.
Comunicação Chapecoense
Comunicação Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário