Fabinho faz agradecimento ao Vila Nova e deve anunciar novo clube nos próximos dias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Fabinho faz agradecimento ao Vila Nova e deve anunciar novo clube nos próximos dias

Comunicação VNFC
Já são várias temporadas ao longo da carreira. Mas 2016 ficará marcado como especial para o atacante Fabinho. Mesmo com 33 anos de idade, ele fez 44 partidas, marcou 11 gols e teve um ótimo rendimento, ajudando tanto o XV de Piracicaba no Paulistão como o Vila Nova na Série B do Brasileirão.


Pelo Vila, aliás, foi um dos xodós do torcedor, que viu o clube viver um ano muito conturbado fora de campo. Não foi à toa. Fabinho fez 31 jogos pelo Vila, marcou sete gols e foi o capitão do time. 

Mesmo assim, a diretoria do clube optou pela não permanência do jogador. “Foi um ano muito bom para mim. Desde a pré-temporada eu sentia que seria um bom 2016. Fui bem pelo XV e agora pelo Vila consegui ajudar ainda mais. Foi um 2016 inesquecível. E deixei bem claro que queria continuar no Vila. Como a diretoria não me procurou e tenho outras propostas, vou definir em breve meu futuro. Fico chateado pois é um clube com funcionários excelentes. Todos me tratavam bem. Tínhamos um grupo unido e o torcedor viu isso. Mas faz parte. Nos próximos dias já vou anunciar meu novo clube para 2017”, afirmou.

Com propostas de várias equipes, Fabinho quer decidir logo seu futuro para descansar com a família. “Felizmente meu ano foi excelente e agora estou tendo o retorno. As equipes estão me procurando e estamos conversando. Isso é fruto de toda uma dedicação, de muito suor, de muito apoio da família também. Estou numa idade que preciso me cuidar muito e é isso que estou fazendo. Vi nesse ano que ainda tenho muito futebol pela frente. As conversas estão adiantadas e como falei em breve anuncio meu novo clube. E faço questão de agradecer ao Vila e todos os funcionários, o grupo e o torcedor”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol