Vila Nova opta por não renovar com goleiro Wagner Bueno! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vila Nova opta por não renovar com goleiro Wagner Bueno!

Wagner Bueno
O Diretor de Futebol do Vila Nova, surpreendeu a todos os torcedores Colorados, ao confirmar que o Vila Nova, não irá renovar o contrato do goleiro Wagner Bueno, destaque das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro  da Série B.


A renovação do goleiro com o Tigrão, era dada como certa por todos da imprensa, foi uma decisão que pegou todos de surpresa, inclusive o jogador, que já havia demonstrado  o interesse em  ficar.

A opção pela não renovação com Wagner Bueno foi devido a sua idade, jogador esta com 36 anos, "queremos trabalhar com uma média de idade mais baixa" disse o diretor  a uma entrevista para a Rádio 820AM, nesta terça feira (06).

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  procurou o goleiro Wagner Bueno, que também se diz surpreso com esta decisão, "recusei duas proposta de clubes do nordeste, porque o clube pediu para mim  esperar, agora é correr atrás de um clube, preciso jogar é o meu trabalho, sustento da minha familia" disse o jogador.

O Vila Nova, tem apenas o goleiro Gabriel, jogador do Sub-20 do Vila Nova, o clube vai em busca de dois goleiros, para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol