Guarani e Sport Domiciano disputam a final da Divisão de Acesso em Ipameri ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de dezembro de 2016

Guarani e Sport Domiciano disputam a final da Divisão de Acesso em Ipameri

Parque Municipal de Ipameri
O Campeonato Municipal de Futebol Amador Divisão de Acesso de Ipameri tem neste domingo a sua grande final.  No  Parque Municipal de Ipameri às 10h00.


Guarani e Sport Domiciano disputam o título da competição, que contou com a participação de 14 equipes.

O Guarani, do técnico Cléberson Luiz chega à final como a única equipe com 100% de aproveitamento, o melhor ataque (29 gols), a melhor defesa (4 gols sofridos), a equipe mais disciplinada (apenas 7 cartões amarelos), o goleiro menos vazado (Lucas Louzada) e ainda o artilheiro do campeonato Nandinho com 11 gols, seguido de perto pelo também companheiro de equipe, o experiente Amarildo com 8 gols.

Já o Sport Domiciano, sofreu apenas uma derrota no campeonato e representa do distrito de Domiciano Ribeiro, onde a equipe foi montada em sua maioria, por atletas da escolinha de base do distrito, comandada pelos instrutores Cássio e Manoel com apoio total da Prefeitura de Ipameri através da Secretaria Municipal de Esportes.

Tanto Guarani quanto Sport Domiciano já estão garantidos na divisão de elite de 2017.

A final da competição, que acontece neste domingo a partir das 10 horas da manhã no Parque Municipal, terá transmissão pela Rádio Fênix FM de Ipameri.

Time base do Guarani: Lucas, Guilherme, Fulvio, Edivaldo e Alef (Cristiano); Paraíba, Arthur, Andrezinho e Lulu; Amarildo e Nandinho.

Técnico: Cleberson Luiz
Aux. Técnico: Diogo Gaúcho


Time Base do Sport Domiciano: Deuziano, Dioninha, Izau, Paulo e Ruan; Miller, Alan, Wesley e Esquerdinha; Tiago e Denilson.

Técnico: Cássio Guimarães

Aux. Técnico: Manoel Sérgio



Árbitro: Matheus Felipe Assitentes: Cézar Lima e Sara Cristina 4º Árbitro: Orlando Vicente

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol