Goiás x Vila Nova - Tigrão quer manter a tradição de vencer seu rival nas maiores adversidades ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 15 de outubro de 2016

Goiás x Vila Nova - Tigrão quer manter a tradição de vencer seu rival nas maiores adversidades !

O Vila Nova, entra em campo  neste sábado (15) diante do seu maior rival, tentando manter a tradição  de conseguir as grandes vitórias diante  de seu oponente, quando tem as maiores adversidades.

E para este jogo não esta sendo  diferente, perdeu seis jogadores suspenso pelo terceiro cartão amarelo,
no início da semana seu  comandante maior, renunciou a presidência,  seu camisa 10 Aloísio não se recuperou de contusão muscular e foi vetado pelo departamento médico, o atacante Moisés um dos principais jogadores do time, passou a ser dúvida para o clássico. 

Tudo  acontecendo no roteiro de sofrimento do Vila Nova, como dizem os torcedores do Tigrão tudo do  Vila é maís difícil.

Algumas vitórias consideradas impossíveis.

Em 1999 o Vila Nova, conseguiu virar um jogo  praticamente perdido, o Goiás chegou a fazer 3x0, quando  o inesperado aconteceu, uma virada histórica por 5x3, lembrada até hoje por todos os torcedores.

Em 2005, o Tigrão foi enfrentar seu adversário  em plena Serrinha, faltando jogadores para compor o banco de reserva, a vitória com  goleada do Goiás era dada como certa, quando o Tigrão  surpreende como volante Heleno e vence a partida por 1x0, depois de já ter desperdiçado um pênalti.

Em 2012 o time do Goiás era muito superior ao Vila Nova, o Tigrão mais uma vezes surpreendeu a todos, em tarde inspirada do atacante Patrick , marcou  três gols neste jogo, o Tigre saiu com a vitória por 3x2, última vitória sobre seu maior rival.

São nesses fatos que a torcida Colorada se apega, e espera que hoje seu  time possa novamente vencer mais uma adversidade deste clássico.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Realmente o Vila sempre teve algo implícito em seu manto, algo que a modelando a desconhece, RAÇA!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol