Sem poder com seis jogadores e com um presidente interino o Vila Nova, segue se preparando para o clássico de sábado contra o Goiás às 16h00 no Estádio Serra Dourada.
O técnico Guilherme Alves, segue quebrando a cabeça, para
montar um time competitivo para enfrentar o Goiás, sem poder contar com os seguintes jogadores goleiro Saulo, zagueiros Guilherme Teixeira, Vinicius Simon e Reginaldo, lateral Magno Silva e volante Victor Bolt.
Devem entrar no time Wagner Bueno no gol, Jefferson Feijão deve voltar a lateral direita, na zaga três jogadores brigam por duas posições, Luizão da base, Reniê e Gustavo Geladeira, os volantes devem ser Geovane, Fagner e Simião, Fenando Neto e Roger briga por uma vaga no meio campo.
Além desses seis jogadores suspensos, o técnico Guilherme Alves, dificilmente contará com o meia Aloísio, que segue se recuperando de uma contusão muscular.
O treinador do Vila Nova, realiza ainda treinamento nesta quarta feira e quinta feira, para definir qual será a equipe titular.
Outro problema enfrentado pelo Vila Nova esta semana, foi a renuncia do seu presidente Guto Veronez, em uma semana que todos dentro do clube, considera como uma das mais importantes. Ecival Martins assumiu o comando do clube, prometendo que não fará mudanças no departamento de futebol, pois considera o trabalho bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário