Guilherme Alves terá que quebrar a cabeça para montar o Vila Nova, para enfrentar o Goiás, seis jogadores estão suspenso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 9 de outubro de 2016

Guilherme Alves terá que quebrar a cabeça para montar o Vila Nova, para enfrentar o Goiás, seis jogadores estão suspenso!

O técnico Guilherme Alves, terá muito trabalho durante esta semana, para conseguir montar um time para enfrentar seu maior rival no próximo sábado (15) às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

O Vila Nova, perdeu nada mais nada menos do que seis jogadores, praticamente todo
o seu setor defensivo, goleiro Saulo, lateral Magno Silva, zagueiros, Reginaldo, Guilherme Teixeira e Vinicius Simon e o volante Victor Bolt.

Dos jogadores que entraram penduradas no jogo contra o Criciúma, apenas o atacante Moisés  não tomou o terceiro cartão amarelo.

Dos cartões recebidos, apenas é questionado, que foi do goleiro Saulo, em um lance polêmico da penalidade, quando a maioria achou que não  foi pênalti, inclusive o atacante Roberto, que participou do lance.

O cartão amarelo recebido pelo lateral Magno Silva, foi  ridículo, o jogador buscou o cartão desde o inicio do jogo.

A equipe se apresenta nesta segunda feira (10) onde começa os trabalhos para este jogo, o time ainda tem remotas chances de conseguir o acesso, para isto precisa vencer seu rival, desde 2012 o Tigrão não sabe o que é vencer o Goiás.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, quer saber,  qual seria os substituto desses desfalques torcedor Colorado?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol