Boa Esporte vence o Botafogo-PB com gol aos 50' do 2º Tempo, conquistando o acesso a Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 9 de outubro de 2016

Boa Esporte vence o Botafogo-PB com gol aos 50' do 2º Tempo, conquistando o acesso a Série B !

Foi sofrido, nos acréscimos, mas o Boa Esporte levou a melhor para cima do Botafogo-PB, neste domingo (9), em Varginha (MG), e garantiu o acesso.
Vindo do banco, Gênesis marcou aos 50 minutos e garantiu a classificação dos mineiros para a semifinal da Série C. De quebra, o time mineiro retornam à Série B. 
Em clima de decisão, Boa Esporte e Botafogo-PB fizeram um primeiro tempo bastante tenso e movimentado. Após passarem o jogo de ida em branco, as duas equipes buscaram o gol para garantir o acesso. Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo-PB teve as melhores oportunidades para marcar com Carlinhos, aos 26, e David Luís, que acertou o travessão aos 35. O Boa-MG também carimbou a trave, aos 27 minutos, com Rodolfo, mas o placar se manteve inalterado até o intervalo.
A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio. Com o passar do tempo, o duelo ganhava em dramaticidade. Quando a decisão se encaminhava para as cobranças nos pênaltis, apareceu a estrela de Gênesis. Vindo do banco, o jogador balançou as redes e marcou o gol da vitória e da classificação mineira.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol