Atlético x CRB - Dragão volta ao Serra Dourada após três partidas ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de junho de 2016

Atlético x CRB - Dragão volta ao Serra Dourada após três partidas !

Atlético x CRB às 16h00 deste sábado (19) no Estádio Serra Dourada, será o reencontro da equipe vice-líder da Série B com  sua torcida.

Após fazer três jogos longe de Goiânia, onde enfrentou o Paraná, Vasco da Gama e Joinville, e trouxe na bagagem 5 pontos, a equipe volta a jogar no Serra Dourada contra o CRB.

CRB que tem boas recordações do Serra Dourada, em sua última visita, venceu o Vila Nova por 2x1, quando perdia por 1x0 até aos 40 minutos do segundo tempo.

Por esse motivo o técnico do Atlético, Marcelo Cabo, prega muito respeito ao adversário, explicando que será um jogo muito complicado para o Dragão.

O Atlético é vice-lider com 20  pontos, 2 pontos a menos que o Vasco da Gama, vencendo o jogo e o Vasco tropeçando diante do Paysandu, o Dragão  volta a liderança da Série B.

Acompanhe Gol a Gol este jogo com a Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM     Aqui o Futebol Goiano é  Prioridade

Ficha do jogo


Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA ASP-Fifa) e Adaílton José de Jesus Silva (BA)




ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel e Pedro Bambu; Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Junior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo




CRB: Júlio César; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani e Olívio; Dakson, Luidy e Bruno Nascimento; Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júnior

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol