O Diretor de Futebol do Atlético Goianiense, Adson Batista, esta batendo de chicote nos diretores de futebol do Goiás, Felipe Ximenes e do Vila Nova , Guto Veronêz.
Com os mesmos recursos que o Vila Nova, e apenas 10% do que tem hoje o Goiás, o Atlético vem dando um show nesta Série B, em 24 pontos disputados a equipe ganhou 19, e esta liderança juntamente com o todo poderoso Vasco da Gama.
Para este Campeonato Brasileiro da Série B, o Dragão soube contratar um treinador, Marcelo Cabo, desconhecido para alguns, mas que já vinha sendo estudado por Adson Batista há muito tempo, contratou até agora apenas 4 jogadores para a Série B.
O Vila Nova, ainda não conseguiu contratar um treinador, já se vai para 9 rodadas, contratou quase um time para a Série B, mas vice namorando a zona de rebaixamento, quando não esta dentro.
O Goiás, trocou de treinador, esta apostando em jogadores velhos, seu departamento médico esta lotado, ganhou mais um esta semana, o volante Wendell, a duas rodadas esta na zona de rebaixamento, algo que ninguém pensava antes do inicio da competição.
Juntando os 6 pontos do Goiás so 7 do Vila Nova, soma-se 13 pontos, seis pontos a menos que o líder Atlético com 19 pontos.
O Atlético está mostrando nesta Série B, "a força quente do Dragão", enquanto o Tigre esta quietinho em seu canto e o Periquito preso na gaiola, sem poder voar.