Vila Nova x Sampaio Corrêa - Em crise na Diretoria, Tigrão quer se afastar do Z4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de junho de 2016

Vila Nova x Sampaio Corrêa - Em crise na Diretoria, Tigrão quer se afastar do Z4

Vivendo uma crise na diretoria de grandes proporções, o Vila Nova entra em campo hoje (14) às 19h15, para enfrentar o lanterna da Série B, o Sampaio Corrêa.

A diferença de pontos entre as duas equipes é de apenas 3 pontos, uma derrota  do Tigrão, significa que ele será alcançado pelo último colocado.

Depois de uma segunda feira (13), muito  tumultuada  , com renuncia de toda a Diretoria, depois da anuncia do novo Diretor de Futebol, onde todos foram contrários, menos o Presidente do clube Guto Veronez.

A torcida espera que os jogadores não seja influenciados dentro de campo, e que o clube consiga mais uma vitória, para  se distanciar da zona de rebaixamento.

Para este jogo o interino Leandro Silva, faz algumas mudanças, o lateral Jefferson Feijão, o zagueiro Vinicius Simon e o atacante Fabinho estão entrando na equipe titular.

Ficha do jogo

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (CBF-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (CBF-SC) e Ciro Chaban Junqueira (CBF-DF)

VILA NOVA: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Douglas Assis,  Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Robston, Pedro Carmona, Jean Carlos e Fabinho; Vandinho
Técnico: Cuca

SAMPAIO CORREA: Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho (Levi); Edgar e Max
Técnico: Wagner Lopes

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol