"O técnico do Vila Nova esta engatilhado" Seria mais uma inverdade do Presidente Guto Veronêz? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 12 de junho de 2016

"O técnico do Vila Nova esta engatilhado" Seria mais uma inverdade do Presidente Guto Veronêz?

O presidente do  Vila Nova, Guto Veronês, afirmou na Rádio 730AM, na última sexta feira (10), que o novo treinador do Vila Nova, já estaria engatilhado, faltando apenas apertar o gatilho.

Seria mais uma inverdade do Presidente Colorado, dentro de algumas  em que ele já disse, ele prometeu que renunciaria, caso a reforma do OBA, não ficasse pronta até o dia 15 de Maio, esta semana completa mais de 30 dias de  atraso, sem uma data definida da conclusão.

No ano de 2015, o presidentes afirmou no meio da Série C, que o time não terminar a competição, iria pedir  licença, no final do ano garantiu que não seria mais presidente do Vila Nova, nenhuma dessas situações se concretizou.

O Vila Nova, já realizou oito partidas na Série B, todas com técnicos interino, uma vez que o Rogério Mancini, nunca deixou de ser interino.

O time vai para sua nona partida na Série B, a tendencia é que  mais uma vez o clube, seja dirigido por um técnico interino.

O presidente afirmou, que os técnicos procurados pelo Vila Nova, estão todos pedidos uma fortuna. Tivemos a informação por dois técnicos que o Vila Nova procurou, que foram oferecidos à eles, o valor de  20 mil reais para toda a comissão técnica, um valor  fora da realidade da Série B.

Uma pergunta fica no ar, o novo Estádio do Vila Nova será para Série B de 2016 ou Série C de 2017?


Cleber França

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol