Conselho Técnico oficializa requisitos para 3ª Divisão/2016 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Conselho Técnico oficializa requisitos para 3ª Divisão/2016

Italo Ramalho
Na reunião do Conselho Técnico das associações pretendentes a disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2016, realizada nesta terça-feira, dia 3 de maio, ficou definido o seguinte cronograma para o Campeonato:
 
 
- dia 6 de junho (segunda-feira): definição de maneira impreterível, das associações que deverão efetivamente participar do Campeonato, que serão aquelas que atenderem às seguintes exigências de forma 100% integral.
 
 
- estiverem com as suas respectivas Diretorias legalmente constituídas perante à Secretaria da FGF, inclusive com o CNPJ em vigência.
 
 
- terem certidão negativa de débito junto à Secretaria da FGF bem como ao TJD do Estado de Goiás, esta solicitada junto à Secretaria do mesmo, através do e-mail adalberto@tjdgo.com.br, assim como as CNDs (Certidões Negativas de Débito) da União, FGTS e Trabalhista.
 
 
- apresentarem os laudos de vistoria de Engenharia, de segurança da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, de conformidade com as exigências da Portaria nº 28 de 18/02/10 do Ministério dos Esportes, modelo contido na Portaria nº 290 de 27/10/15 do Ministério dos Esportes.
 
 
- terem os seus respectivos Estádios adequados, de acordo com a Resolução de Diretoria nº 03/PRES/FGF/2008, para aquelas associações que estarão participando pela 1ª vez ou estão retornando à prática do futebol profissional.
 
 
- dia 7 de junho (terça-feira) às 13h30, reunião definitiva do Conselho Técnico para aprovação da fórmula de disputa que pode ser a mesma dos dois anos anteriores ou ser modificada, à qual, no entanto, terá validade para 2016 e 2017.
 
 
Os postulantes iniciais a disputarem o Campeonato são Aparecida, Itaberaí, Monte Cristo, Pires do Rio e Umuarama (Iporá).
 
   
O Campeonato será realizado no período de 20 de agosto a 5 de novembro.

Fonte: Coordenadoria Técnica da FGF

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol