Conselho técnico da 3ª Divisão acontece nesta Terça feira (03) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Conselho técnico da 3ª Divisão acontece nesta Terça feira (03)

O Conselho Técnico da Terceira Divisão 2016 de acordo com o previsto no Calendário das competições organizadas pela FGF em 2016 será realizado na próxima terça-feira, dia 3 de maio, às 13h30 na sede da FGF. Na oportunidade serão oficializados todos os aspectos que os times pretendentes a disputarem a competição precisarão cumprir dentro do prazo que será estipulado. A Terceira Divisão de 2016 será iniciada no sábado, dia 20 de agosto, com previsão de encerramento, de acordo com o Calendário, para o sábado, dia 5 de novembro.
 
 
O sistema de disputa, de acordo com a legislação vigente, poderá ser alterado em relação ao biênio 2014/2015, porém pela racionalidade da fórmula adotada nestes dois últimos anos, a tendência natural é que o formato da mesma seja mantida.
 
 
Nela, os times participantes da competição são divididos regionalmente em dois grupos. Os jogos acontecem em turno e returno dentro dos respectivos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados de cada um dos dois grupos para a Fase Semifinal, quando o 1º colocado de um grupo enfrenta o 2º colocado do outro grupo, daí se definindo os dois finalistas que já sobem para a Divisão de Acesso de 2017 e em partida única decidem o título de campeão da competição no campo do time de melhor campanha ao longo de todo o Campeonato.  

Com informaçoes FGF.ESP.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol