Anápolis x Goiás Começa hoje a briga pelo titulo de 2016 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 1 de maio de 2016

Anápolis x Goiás Começa hoje a briga pelo titulo de 2016 !

Começa hoje (01) às 16h00 no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis, a briga entre Anápolis x Goiás pelo titulo de Campeão Goiano de 2016.

As duas equipes terão  desfalque para este primeiro jogo da final, pelo lado do Anápolis o lateral esquerdo Rafael Furlan, expulso contra o Atlético cumpri a suspensão automática, no Goiás o desfalque é o goleiro Renan, com uma contusão muscular, o goleiro esta fora das finais do Goianão.


Mais de 5.000 ingressos já haviam sindo vendidos para este primeiro jogo, mesmo  com protesto da torcida do Goiás após a eliminação da Copa do Brasil pelo River-PI, se  espera um bom número de torcedores esmeraldinos.

Mas sem dúvida alguma a grande torcida será do Galo da Comarca, que promete uma grande festa, par levar o Anápolis a uma boa vitória, para que possa jogar em Goiânia, com verdadeiras chances de ser Campeão.

Ficha do Jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Leandro Euzébio, Renato Justi e Claytinho; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho Leite; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos
GOIÁS: Ivan; Johnatan, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; David, Ramires (Patrick) e Wagner; Carlos Eduardo, Cléo e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol