Bicampeão com o Inter, zagueiro Thales quer acesso com o novo clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 3 de maio de 2016

Bicampeão com o Inter, zagueiro Thales quer acesso com o novo clube

Assessoria de Comunicação / Atlético-GO
Fora das finais do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense segue trabalhando para a sequência da temporada. A equipe rubro-negra estreia na Série B no dia 13 de maio, ás 20h30, diante do Oeste, no Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco-SP. No elenco, o jovem zagueiro Thales acredita no bom desempenho do Dragão na competição nacional.

- Nesses dias que antecedem o início da Série B estamos trabalhando forte, principalmente no fortalecimento muscular, com atividades físicas específicas, pois a competição é longa e precisamos estar preparados. E a nossa equipe tem tudo para fazer um excelente campeonato e conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, afirma Thales.

O zagueiro de 23 anos, que pertence ao Internacional-RS, chegou a Goiânia no dia 14 de março. Com a equipe gaúcha foi bicampeão no Estadual em 2013 e 2014, além de campeão baiano no ano passado com o Bahia.

- Apesar do pouco tempo como profissional, já participei de grandes e importantes conquistas e seria maravilhoso conquistar o acesso com a camisa do Atlético-GO, e quem sabe o título da Série B. Participar desse feito seria incrível, declara.

Nesse ano, a cidade de Goiânia terá três representantes na competição nacional. Além do Atlético, Vila Nova e Goiás também disputarão a Série B e, para Thales, o campeonato terá uma rivalidade a mais.


- Podemos dizer que teremos um mini campeonato goiano dentro da competição nacional e isso nos motiva ainda mais, sabemos que clássico é diferente, tanto pra nós jogadores, quanto para os torcedores, a disputa é maior. Mas é importante lembrar que vamos entrar para fazer o máximo de pontos, tanto nos clássicos, quanto nos demais jogos, finaliza o zagueiro.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol