O Anápolis, começa hoje às 16h20 no Estádio Jonas Duarte, a luta para voltar a disputar uma final do Campeonato Goiano após 20 anos, a última final foi em 1996 contra o Goiás, quando foi prejudicado no jogo da final, pelo juiz arbitro Antônio Pereira.
A equipe que até o ano passado estava na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, classificou para a semifinal na terceira colocação no geral.
A cidade de Anápolis esta bastante motivada, devemos ter hoje (16), o maior público do ano no Estádio Jonas Duarte.
Esta será uma das semifinais mais equilibrada, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, uma vitória para cada time, com o placar minimo de 1x0.
O técnico Waldemar Lemos, vai com o que tem de melhor para o confronto, o volante Toró que era dúvida, joga normalmente.
O Atlético terá o desfalque do meia Jorginho,o jogador machucou contra o Goianésia na penúlitma rodada, e segue afastado do time.
Ficha do Jogo
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos
ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Gilson Alves, William Schuster e Magno Cruz; Luiz Fernando e Júnior Viçosa
Técnico: Wagner Lopes