Após ameaçar não participar da Divisão de Acesso, Santa Helena começa a contratar! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de abril de 2016

Após ameaçar não participar da Divisão de Acesso, Santa Helena começa a contratar!


Após ameaçar não participar da Divisão de Acesso, a diretoria do Santa Helena começou a se preparar para a competição,  que terá inicio em julho.


O Fantasma já contratou 2 jogadores  o goleiro Felipe Palino de 18 anos que veio do Ferroviária de Araraquara e o zagueiro Rodrigo de 18 anos que veio do Ituano. 


Outros jogadores ogadores estão na cidade, passando por um período de avaliação, mais ainda não tiveram contratados assinados.


A reunião do conselho técnico acontece no  próximo dia 26 . As equipes que disputarão são; América de Morrinhos, Caldas Atlético, Caldas Esporte Clube, Evangélica de Paraúna, Goiânia, Grêmio Anápolis, Iporá, Novo Horizonte, Rio Verde e Santa Helena.


A fórmula de disputa deverá ser a mesma dos  últimos anos, com dois grupos regionalizados de cinco times, jogos de ida e volta dentro dos grupos, classificando os dois melhores,  o último colocado de cada grupo será rebaixado para a terceira divisão do Goiano. 

Com informaçoes: http://blogdolindenberg.blogspot.com.br/

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol