Londrina é a unica equipe teve o Acesso para a Série B 2016, que fechou contrato de TV! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de abril de 2016

Londrina é a unica equipe teve o Acesso para a Série B 2016, que fechou contrato de TV!

A equipe do Londrina, é a unica equipe entre as quatro que conseguiram o acesso para a Série B de 2016, que já assinou contrato com alguma emissora de televisão.

Vila Nova, Tupi e Brasil de Pelotas ainda continua sem  contratos de televisão, caso consiga o acesso a Série A  a partir de 2019.

O gestor do futebol profissional do Londrina, Sérgio Malucelli, e o presidente do clube, Felipe Prochet, anunciaram na última quarta-feira (13), a assinatura do contrato com a Globo envolvendo o direito de transmissão. O contrato terá vigência de 2019 a 2024.

"As negociações estavam em andamento há 2 meses. Assinamos com a Globo em razão da emissora abranger transmissões em canais abertos e fechados e o valor a longo prazo é maior do que o oferecido pelo Esporte Interativo", contou.

O Esporte Interativo, divulgou nota informando que o Vila Nova não aceitou sua proposta, a diretoria do Vila Nova nega esta informação. As negociações entre Vila Nova e Globo deu uma esfriada nas últimas semanas.

O Tupi não foi procurado por nenhum emissora. O Brasil de Pelotas informou que existe negociações com a Globo e o Esporte Interativo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol