Comunicação Goiás E.C |
O atacante Rafael Barbosa da equipe sub 20 do Goiás, foi o convidado do programa Apito Esportivo da Rádio 730 na noite desta terça-feira (27) e falou sobre diversos assuntos.
O jogador que provavelmente estará no grupo final que viajará para São Paulo na disputa da Copa São Paulo em Janeiro, falou sobre o ano esmeraldino e lembrou a final atípica contra o Vila Nova pela Copa Goiás.
“Nossa equipe é boa, não tivemos um ano vitorioso, não fizemos um bom campeonato goiano, até com chances de rebaixamento. Mas fizemos um bom segundo semestre, tanto que chegamos a final, mas em dois jogos atípicos, contra o Vila Nova, acabamos sendo derrotado na Serrinha e no OBA fomos atrás do resultado e acabamos tomando uma goleada.”
Ao ser questionado sobre o antigo treinador, Rafael Barreto, Rafael foi só elogios para o comandante, que treinou ele desde o sub 17.
“O Rafael fez um bom trabalho no sub 17, por que ele plantou em 2014, e colheu os frutos em 2015, acho que faltou um pouco de paciência com ele, no próximo ano seria um ano bem vitorioso pra gente.”
Silvio Criciúma chegou para substituir Rafael, e diferentemente do antigo treinador, ele é um ex jogador e segundo Rafael procura passar a liderança que ele exerce desde seus tempos como capitão.
“O Silvio Criciúma é um excelente treinador, ele foi jogador então procura sempre estar conversando com a gente, fala sobre a carreira dele, ele foi sempre capitão por onde passou, tem um espírito de liderança. Ele passa tranquilidade pra gente, esquecer o que já passou, e aprender com os erros.”
Um comentário:
Esse é o que perdeu pro vila de 11x1 ?
Postar um comentário