O Vila Nova voltou a decepcionar seu torcedor, jogando no Estádio Serra Dourada, a equipe Colorada ficou no empate de 0x0 com o Goianésia, completando 4 jogos seguidos sem vitória.
Com este resultado desastroso, a equipe passa a brigar contra o rebaixamento, e vê suas chances de classificação bastante reduzida.
A equipe fecha a rodada na sexta colocação, com um jogo a mais que o sétimo colocado, que é o Itumbiara que folgou nesta rodada e possui 12 pontos, 2 pontos a menos que o Vila Nova.
O Tigrão tem ainda três jogos neste Goianão, joga no próximo jogo contra o Atlético, um clássico, tipo de jogo que o Vila Nova raramente consegue vencer.
Na penúltima rodada enfrenta a Anapolina, fora de casa no Jonas Duarte, um jogo direto na briga contra o rebaixamento.
Fechando sua participação no campeonato, ele encerra no Serra Dourada, contra Aparecidense, como foi em 2014 quando for rebaixado para a Divisão de Acesso.
O Vila Nova precisa no minimo mais uma vitória, neste três jogos, mais com o futebol que apresentou até aqui no campeonato, foram 11 jogos com apenas 3 vitórias, sendo que duas delas foi contra o pior time do campeonato o Trindade, e a vitória contra o Anápolis com um gol contra. A projeção é que o time volte a disputar novamente uma Divisão de acesso.
Uma vergonha para um time do tamanho do Vila Nova.
Ficha do jogo
Público: 2.726 pagantes
VILA NOVA: Wagner Bueno; George Lucas, Douglas Assis, Reginaldo e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Robston, Zotti (Diego Cardoso) e Dudu; Mateus Anderson (Victor Bolt) e Frontini (Wendell Lira).
Técnico: Leandro Niehues
GOIANÉSIA: Leandro; Rafinha, Luciano, Aleff e Caio; Cléber, Roger Goiano (Léo Carvalho), Willian Leandro e Yhan (Maranhão); Marcelo Soares e Nonato
Técnico: Jorge Saran