Esporte Interativo divulga nota, informando que o Vila Nova não aceitou sua proposta! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de março de 2016

Esporte Interativo divulga nota, informando que o Vila Nova não aceitou sua proposta!


O Esporte Interativo divulgou nota em sua página oficial no Facebook nesta segunda-feira (22), informando que o Vila Nova não aceitou a proposta feita pelo canal da Turner para compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.


No comunicado, a emissora agradece o carinho de muitos torcedores colorados que apoiaram e torceram pelo sucesso da negociação.



Leia abaixo a íntegra do comunicado do Esporte Interativo.


Torcedor do Vila Nova, infelizmente temos que informar que o clube não aceitou a nossa proposta de TV fechada para transmitir os jogos do Tigrão no Campeonato Brasileiro a partir de 2019. De qualquer forma, gostaríamos de agradecer o imenso apoio que recebemos dos colorados durante as últimas semanas! A gente fica muito feliz vendo esse carinho de vocês. Também gostaríamos de reforçar que isso não vai mudar em nada a nossa cobertura do Vila que vocês já estão acostumados por aqui. Estaremos sempre juntos, e quinta-feira já tem Tigrão no EI MAXX e parabólicas, contra o Gama, pela Copa Verde!

O presidente do Vila Nova, Guto Veronês, informou que existe uma reunião entre o Vila Nova e a  Rede Globo  agendada, para decidir sobre os direitos de transmissão, a proposta da Rede Globo, seria mais de 10 Milhões por ano, caso o Vila Nova consiga o acesso, este valor será revisto, uma queda para a Série C, o clube perde este contrato.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol